--> Uma foto de cães abraçados ajudou a salvar duas vidas. | Amamos a los perros

Uma foto de cães abraçados ajudou a salvar duas vidas.

As redes sociais, com a sua capacidade de conectar pessoas em todo o mundo, tornaram-se uma ferramenta poderosa tanto para o bem como para o...

As redes sociais, com a sua capacidade de conectar pessoas em todo o mundo, tornaram-se uma ferramenta poderosa tanto para o bem como para o mal. No entanto, quando usado para o propósito certo e com um coração compassivo, pode provocar mudanças incríveis. Esta história comovente é uma prova do incrível impacto de uma única foto compartilhada online, que salvou a vida de dois amigos peludos e lançou luz sobre a situação dos animais sem-teto.Uma foto de cães abraçados ajudou a salvar duas vidas.

Conheça Kala e Keira, dois lindos cães de abrigo cuja história conquistou corações em todo o mundo e lhes deu uma segunda chance na vida. Apenas duas horas e seis minutos foram suficientes para uma notável comunidade de amantes dos animais se unir e mudar o destino destes companheiros caninos.

Kala, uma mistura de cães marrons, e Keira, uma mistura de boxeadores, estavam enfrentando o inimaginável – agendados para a eutanásia em um abrigo superlotado. Mas o destino tinha outros planos para eles. Malena Evans, do Centro Humanitário do Condado de Etowah, capturou um momento comovente em uma fotografia. Representava os dois melhores amigos se abraçando, com Kala agarrada a Keira como se implorasse por ajuda. Apesar de sua provação, eles ainda tinham muita vida.

A foto deles, compartilhada pela instituição de caridade Angels Among Us Pet Rescue, de Atlanta, Geórgia, no Facebook, carregava uma mensagem comovente. "Eu sou Kala. Esta é Keira. Estamos com tanto medo aqui. Keira é negra e não uma 'boxeadora de verdade', apenas uma mistura. Ela é tão corajosa e me diz que tudo ficará bem, não importa o que aconteça. Ela me diz para ser corajoso também, mas não sei se consigo ser." O apelo comovente continuou: “Você pode ver nossos rostos? Keira sabe o que vai acontecer. . Se ninguém nos salvar, alguém a tirará de mim.

A postagem concluiu com as palavras assustadoras: “Ela não vai voltar e eu vou chorar. Eles virão atrás de mim e não serei tão corajoso. Ela me deu esperança quando eu não tinha nenhuma. Agora acabou. A menos que..."

Em questão de minutos, a foto desses cachorrinhos inseparáveis ​​se abraçando se espalhou como um incêndio, compartilhada por milhares de pessoas compassivas. A urgência era clara e não havia tempo a perder.

Notavelmente, apenas duas horas e seis minutos após a postagem inicial, Kala e Keira estavam a caminho de um lar adotivo, e suas vidas foram poupadas graças aos esforços coletivos de pessoas atenciosas.

O poder daquele abraço comovente capturado numa fotografia não só salvou estas duas vidas preciosas, mas também iluminou os desafios enfrentados pelos animais sem-abrigo. No entanto, a jornada deles não terminou aí. O desafio era encontrar um lar disposto a adotar os dois, tarefa que pode ser desafiadora, pois nem sempre é fácil encontrar uma família disposta a acolher dois cães juntos.

Anne Clarke, do Angels Among Us Pet Rescue, enfatizou: “Keira faria bem em ser adotada sozinha, mas Kala definitivamente sentiria falta dela, então estamos tentando adotá-los juntos”.

E, felizmente, esta história tem um final de conto de fadas. Duas senhoras de bom coração da Geórgia se apresentaram para adotar essas lindas meninas. O vínculo entre Kala e Keira foi preservado, poupando-as da dor da separação.

Hoje, eles vivem suas melhores vidas juntos, cheios de amor, mimos e o carinho que tanto merecem. Eles brincam, lutam e aproveitam a felicidade que advém de estarem seguros e queridos.

No final foi um simples abraço que fez toda a diferença. Sim, eles ainda se abraçam.

A história deles não apenas tocou corações, mas também inspirou apoio a organizações como Angels Among Us Pet Rescue, que continua a salvar animais necessitados. Juntos, podemos alcançar coisas incríveis, mas sempre haverá mais histórias de “Kala e Keira” esperando para serem contadas. Nosso apoio àqueles que trabalham incansavelmente para resgatar esses preciosos animais pode fazer toda a diferença no mundo.

Vídeo:

  

COMMENTS

Nombre

Perros,340,
ltr
item
Amamos a los perros: Uma foto de cães abraçados ajudou a salvar duas vidas.
Uma foto de cães abraçados ajudou a salvar duas vidas.
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjU8Cdcqk92Bo2BDmABqpqVXkxJ5GaH3r9P7UkDhpVoDZobbOlseCx8X02URDigk9Ugv6hKnhVcErc_F7A5cCFPKnogmhmjv5fkAJp4jJwsrzqGKZYbGyuOibTpRqSxi8SjV2FtghgXME0leZduQ9_-A7zL_-1VksCirQx5dEKt3Yi9dupeI1ubHscdzuB0=w640-h640
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjU8Cdcqk92Bo2BDmABqpqVXkxJ5GaH3r9P7UkDhpVoDZobbOlseCx8X02URDigk9Ugv6hKnhVcErc_F7A5cCFPKnogmhmjv5fkAJp4jJwsrzqGKZYbGyuOibTpRqSxi8SjV2FtghgXME0leZduQ9_-A7zL_-1VksCirQx5dEKt3Yi9dupeI1ubHscdzuB0=s72-w640-c-h640
Amamos a los perros
https://amamosalosperrosclub.blogspot.com/2023/10/uma-foto-de-caes-abracados-ajudou_31.html
https://amamosalosperrosclub.blogspot.com/
https://amamosalosperrosclub.blogspot.com/
https://amamosalosperrosclub.blogspot.com/2023/10/uma-foto-de-caes-abracados-ajudou_31.html
true
3600370342070209798
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content