Era uma tarde linda quando a Associazione Ohana e sua família saíram para passear de carro pelo campo. Enquanto dirigiam por uma estrada es...
Era uma tarde linda quando a Associazione Ohana e sua família saíram para passear de carro pelo campo. Enquanto dirigiam por uma estrada estreita de terra, de repente notaram um cachorro magro e desnutrido perseguindo seu carro, latindo por socorro. O coração da Associazione Ohana estava com o cachorro e eles rapidamente pararam para ver o que estava errado.
Ao saírem do carro, viram que a cadela estava grávida e parecia estar em perigo.
Seu pelo estava emaranhado e ela estava coberta de carrapatos. A Associazione Ohana sabia que precisava ajudar, então se aproximou lentamente do cachorro, tentando acalmá-lo. Para sua surpresa, a cadela foi muito simpática e permitiu que a Associazione Ohana se aproximasse dela. Eles cuidadosamente a levaram no carro e a trouxeram de volta para casa. Eles imediatamente chamaram o veterinário para examiná-la.
O veterinário confirmou que o cachorro estava desnutrido, tinha sangue infectado e estava coberto de carrapatos. Mas o veterinário também confirmou que ela iria dar à luz a qualquer momento. Eles chamaram a cadela de Bea e forneceram-lhe uma cama confortável, muita comida e água. Depois de um dia de descanso, Bea entrou em trabalho de parto. A Associazione Ohana e sua família ficaram maravilhadas ao ver que Bea deu à luz 10 lindos cachorrinhos.
Dia 2: Apesar da doença, Bea era uma excelente mãe, cuidando cuidadosamente dos recém-nascidos, certificando-se de que estavam limpos, aquecidos e bem alimentados.
Dia 8: 10 lindos cachorrinhos foram cuidadosamente cuidados, sua saúde está muito boa. Durma bem, beba muito leite.
Dia 45: Todos foram injetados com a 1ª dose da vacina. 21 dias depois, foi aplicada a segunda dose da vacina.
Dia 60: Eles até encontraram um lar amoroso para cada um dos cachorrinhos, mas sabiam que não poderiam deixar Bea ir.
Bea tornou-se parte da família e eles a amavam muito. Mesmo tendo passado por tanta coisa, ela sempre foi simpática e grata pelo cuidado que recebeu. A Associazione Ohana e sua família garantiram que Bea recebesse os melhores cuidados médicos e todo o amor que ela merecia.
No final, Bea se recuperou totalmente e viveu uma vida longa e feliz com a Associazione Ohana e sua família. Ela continuou sendo uma mãe maravilhosa e amigável que superou muitas coisas e mostrou o verdadeiro significado da resiliência e do amor incondicional.
Vídeo:
COMMENTS